REGISTRO DE DOMÍNIO

Tudo começa com a escolha do nome para seu site, ele servirá para seus clientes e parceiros localizarem seu negocio na internet.
Um domínio é obtido através do registro do nome em um dos órgãos responsáveis por manter a base de dados de domínios na intenet.

O único orgão responsável pelo registro de domínios com terminação .BR (.COM.BR, .NET.BR, .ORG.BR, etc.) é o Registro.BR (http://registro.br) que solicita uma série de documentação e exigências para sua efetivação.
A novidade é que para registrar domínios .COM.BR não é mais exigido somente CNPJ, agora pode-se usar o CPF.
Já para registrar domínios SEM a extensão .BR, o processo todo demora em torno de até 96 horas e seu pagamento deve ser feito antecipadamente.
Em ambos os casos, o pagamento é feito anualmente e o valor vai depender da extensão que você deseja para o seu domínio.

descongelar domínio boleto protesto

DOMÍNIOS PARA LOJA VIRTUAL

Caso queira utilizar um endereço com o nome da sua empresa, será necessário registrar um domínio próprio.
Uma vez configurado seu domínio próprio, é importante aguardar a ativação do Certificado Digital de Segurança assim os seus clientes terão um ambiente seguro e confiável para comprar em sua loja.
A configuração do domínio próprio não é uma tarefa simples, então prepare-se para entrar em um ambiente técnico.

REDIRECIONAMENTO DE DOMÍNIO

aponta o domínio para um domínio já existente (hospedagem externa) ou qualquer site a escolha custo de R$ 40,00 por ano (além do valor do registro de domínio
reserva o domínio, exibindo uma página em construção página única, uma tela, com logotipo da empresa, endereço, telefone e email custo de R$ 55,00 por ano (além do valor do registro de domínio)